13.7.07

EStrAnh@ SaUd@D&


Esse é o lugar no qual tenho passado os últimos seis meses...
Nem parece que já se passou tanto tempo, mas foi.
Há alguns meses atrás parecia que nada ia dar certo... Se adaptar a um outro lugar, com pessoas desconhecidas e novos desafios.
Tinha tudo pra dar errado, como eu pensava mas seis meses já se foram e agora já é hora de férias.
Tudo bem, estávamos cansados mesmo e merecíamos férias sim! Mas só nesses seis meses de convivência já formaram-se alguns elos que ao serem partidos já nos causam saudade.
Saudades daquelas mesmas pessoas que no início duvidamos que seriam capazes de substituir aqueles que deixamos pra trás...
Mas como todos dizem: "a vida é assim mesmo" ou então: "é coisa do destino, ele sabe o que faz"... Será mesmo? Ou será tudo obra do acaso? Como uma simples combinação em um lance de dados?
As mesmas pessoas com quem nos importamos e que se importam conosco parecem que estão sempre indo... é engraçado... triste mas engraçado.
Lembrei de uma frase que uma amiga me mandou certa vez: "aqueles que nos deixam pra trás não vão sós e não nos deixam sós... levam um pouco de nós e deixam um pouco de si mesmos". Deve ser por isso que sentimos saudade, é o "pedaço" dos outros que permaneceu lutando desesperadamente pra se unir por inteiro e consequentemente unir novamente aqueles quese separaram.
Abrçss pra tds...


Nenhum comentário:

Powered By Blogger