11.10.07

É você mesmo??

O que faz com que você seja você mesmo?
Já parou pra pensar em alguma marca, algo que te diferencie, te deixe único?
Já conseguiu encontrar em você mesmo algo que te destaque no meio da multidão?
Você sabe o que as pessoas lembram quando pensam em você? Sabe qual é a imagem que elas associam à você?
É difícil, pelo menos para mim, enxergar essa "marca", mas sempre que penso nisso vem à minha mente algo mais sutil. Algo como se o que nos tornasse único não nos fosse visível aos olhos, como se o que nos tornasse diferente não desse para ser comprado numa loja.
Se eu fosse procurar uma analogia à isso, acho que eu colocaria o conceito de alma, essa espécie de aura que é diferente para cada um de nós e que segundo as crenças guarda a nossa "essência".
Isso é praticamente uma crítica à tudo que existe atualmente. Nos dias de hoje, não importa a sua essência e sim sua "embalagem", e coisa e tal né. Todo mundo já deve estar cansado de ver e ouvir isso, mas eu, pode-se dizer, mudei essa minha visão de mundo. Apesar de sempre parecer que toda essa história de "exterior" valer mais que o "interior" seja infalível sempre (como eu sempre pensei) há algum tempo tenho visto que nem tudo é tão infalível assim.
É galera, acho que finalmente entendi essa lógica do mundo de "não generalizar" e "cada caso é um caso", parece meio utópico ou bobo e inocente mas tem vezes que realmente vale mais o que se tem por dentro.
Putz, por hoje tá bom, meu interior tá pedindo pra descansar...

Nenhum comentário:

Powered By Blogger