29.12.07

Fim de ano, né? Legal... ¬¬

Mais um ano que acaba, 2007 passou rápido mesmo... Superando a escala Mach hehehe
Mas falando sério, esse ano eu nem vi passar direito.
As coisas têm acontecido uma após a outra, e não dá tempo pra parar e observar tudo se desenrolar na sua vida... Não pode parar.
Esse ano, claro, ocorreram coisas muito boas, entre elas a facul. É, apesar de ser uma coisa muito estressante e, às vezes chata demais, dá pra ver que aquilo vai te levar pra algum lugar num futuro.
Por um lado é muito bom que o fim do ano tenha chegado, afinal: estudar cansa. E nada melhor do que descansar. E também são nesses momentos fora de toda correria que dá pra colocar a cabeça no lugar e ver se você está realmente "correndo atrás" da coisa certa.
O lado ruim do fim do ano, que pra mim destrói quase todo o lado bom, é toda esse enfeitamento da vida no fim do ano. Parece que tudo que é dito ou feito nessa ápoca do ano vai trazer coisas boas e vale mais "coisa boa" do que no resto do ano. Sem falar na falsidade geral e o consumismo exagerado instaurado em todo lugar que você vá... "Dê um presente pra quem você ama" e coisas do tipo...
Claro que eu gosto de ganhar presentes (¬¬') mas o que acontece é que isso acaba por vezes se tornar o único objetivo dessa ápoca do ano, o que não é verdade.
Bom, não quero e nem vou me estender nesse assunto =P
Acho que cada um deve aproveitar o fim de ano do jeito que quiser, só não dá pra exagerar nas coisas né...
Ah, então Bom 2008 pra todo mundo e que o próximo ano seja bem aproveitável e agradável pra toda a galera...
Abços

Um comentário:

Sidereus Nuncius disse...

pequenino! vamos atualizar isso aqui
publique aquilo lá q vc sabe o que q to doido pra ler
e vc ta linkado no meu agora

Powered By Blogger