21.2.08

Fim De Tarde E Recomeço De Tudo

6 horas da tarde, olho pela janela. O céu já meio escuro por causa das constantes chuvas e lá embaixo as ruas do centro da cidade são marcadas pelo barulho de carros e ônibus que voltam depois de mais um dia de trabalho.
Não sei, a maioria das pessoas acha isso estressante. Mas como não cresci rodeado por isso, todo esse barulho acaba por ser apenas isso, somente mais um barulho.
E acho até estranho que isso não me estressa. =p Não, já teve vezes que parei e fiquei olhando pro movimento lá embaixo, só ouvindo os veículos indo de um lado para o outro.
Acho legal poder observar esse movimento todo, ver que tem gente correndo de um lado pro outro ao mesmo tempo que você também está correndo, ou pior, quando você está parado...
Bom, o re-começo das aulas e de todo o resto está chegando e esses momentos sempre me deixam nostálgico e de certo modo, deprimido.
Mas o que fazer certo? Errado.
Dá pra fazer muita coisa e uma delas é deixar de se preocupar por tudo. Já que vai 'recomeçar', dá pra colocar tudo em branco, como se você ganhasse uma nova folha de papel, e pra quem gosta de escrever, ou desenhar, o que seja, essa simples folha de papel pode valer muita coisa.
É isso ae, re-começo da vida agitada xD e conseqüentemente as postagens aqui irão rarear um pouco mas nada que se diga "Oohh!"...
De vez em quando, com certeza, eu vo aparecer. xD
tudo mesmo, nada melhor que dosar tudo que fizemos no ano passado e tentar não cometer os mesmos erros, insistir naquilo que fizemos de bom e inovar em todo o resto que nunca tentamos, afinal: quem não tenta, não sai do lugar!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger