18.12.08

Alcançando A Estratosfera

A estratosfera é uma das camadas da atmosfera, por volta de 20 a 40 km de altitude e possivelmente é a camada mais conhecida e explorada pelo vocabulário popular.
Okay, e o que isso tem a ver com esse blog?
Nem eu sei ao certo, porque estou realmente postando sobre algo tão abstrato e ao mesmo tempo tão pessoal pra mim.
Não me lembro quem tem o costume de me dizer que quando estou feliz, pareço agir como se estivesse na estratosfera, e esse é o principal objetivo desse post: Marcar mais uma chegada minha a este ponto incrível.
Claro, parece muito idiota, mas é uma das coisas que mais me faz sentir vivo, e ultimamente, uma das poucas.
Ser feliz é o sentido da vida, certo? Nesses dias, tenho a certeza de que sim. Sorrir, correr, pular e cantar, ouvindo o mp3 no máximo. Não se preocupar em segurar ataques de riso em plena madrugada, nem se preocupar em atravessar a rua com o sinal fechado. [para os pedestres :P]
Enfim, viver acelerado e conseguindo, assim mesmo, perceber tudo à sua volta.
Fazer milhões de coisas ao mesmo tempo, dormir às 3h da manhã, acordar às 8h, ver tv e ficar plugado na net até altas horas.
A bateria simplesmente não acaba. Pelo menos durante esse tempo.
É, realmente, como estar na estratosfera. Sem chão, no perigo, mas com uma vista maravilhosa e, o melhor, com a indescritível sensação de liberdade.
Liberdade. Essa é a palavra.
Ah, voltemos para a superfície terrestre...
:P

2 comentários:

Anônimo disse...

ASAOISHUAHSUIHAUISHAIUSH
que post massa.
Algumas de suas risadas neuróticas eu presenciei... "womanizer" asdhusihaiusd É verdade tudo isso que disse, a gente meio que centramos em nós mesmos, e fazemos coisas bestas, como falou do mp3, eu fico fazendo air guitar em pçena avenida movimentada, cantando alto. Lalari. Tudo sem a bendita da faculdade, comendo e bebendo.

eu eu mesmo e Irene disse...

Ser feliz é o sentido da vida, certo? Nesses dias, tenho a certeza de que sim. Sorrir, correr, pular e cantar, ouvindo o mp3 no máximo. ( vc descreveu como me sinto neste momento) risos.


Ps. eu não liguei..
mas eu não disse nada sobre mandar uma carta.Mandei uma carta.. e quem me ligou foi ele.. rs mas foi apenas um agradecimento.. ele achou interessante e criativo.. Uma carta para o ajudante de noel. rs

Abraços se cuida.

Powered By Blogger