Sorte é algo estranho.
Como um cachorro de rua que você afasta com raiva e quando menos espera ele aparece te seguindo de novo.
Ok, foi uma comparação péssima, mas acho que deu pra entender.
Azar é algo mais fácil de compreender.
Justamente quando você está morrendo de fome e demorou um bom tempo pra entrar no bandex, você percebe que seu cartão está sem crédito e tem que sair e carregar e sóóó depois de enfrentar toda a fila de novo, você poderá matar a fome. Isso se não matar alguém no caminho antes.
Sempre tive uma sina meio azarante de ser.
Não me recordo de eventos de sorte explodindo em minha vida, mas dos momentos de azar, ah, eu lembro. Mas nem quero esquecer, pois, por outro ângulo soam como cenas muito engraçadas depois de um tempo. ( :
Azar e sorte, de certo modo, são a mesma coisa. Seu azar é minha sorte, e vice-versa. E assim, o tempo vai e volta, ferrando a vida de uns enquanto congratula outros.
No fim das contas, a mesma moeda do "sorte e azar" nos é jogada todo dia. E é algo totalmente aleatório e imprevisível do qual só nos resta esperar e acatar "qual é a boa do dia".
Sem trocadilhos.
12.11.10
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ah!
Atualmente eu me encontro em uma maré de sorte e te desejo o mesmo!
lembramos mais dos momentos de azar porque geralmente são os que nos fazem aprender algo, são os que nos dão lições de verdade. A sorte aceitamos como sempre bem vinda, já o azar nunca é esperado e temos que lidar com ele.
Boa Sorte na sua vida, mas aprender umas lições de vez em quando é sempre bom. :D
Postar um comentário