18.8.07

Essa música...



"Às vezes é normal não se sentir muito bem consigo mesmo, e você passa o dia todo olhando para o teto e conversando com as sombras na parede. À noite você escuta vozes dizendo que é hora de dormir, pois amanhã talvez você pode ser bom para alguma coisa. Mas, espere aí, eu sinto que estou em indo direto pra um ataque nervoso e o pior é que eu não sei por quê.

Mas eu não estou louco, só estou um pouco mal. Eu sei, agora você não consegue me dizer nada mas fique por aqui que talvez você verá um outro lado meu.
Eu não estou louco, só um pouco desligado. E eu sei que agora você não se importa mas logo você vai pensar em mim e em como eu costumava ser...

Eu falo comigo mesmo na rua e sempre evitando olhares no trem. E eu sei, eu sei que todos estão falando de mim, é eu posso ouvi-los sussurrando. E isso me faz pensar que deve ter alguma coisa errada comigo. E agora, depois de todas essas horas pensando, acho que de algum jeito eu enlouqueci.
Eu tenho falado durante meu sono. E logo, logo, eles virão me levar, é eles irão me levar para longe...

Mas eu não estou louco, só estou um pouco mal. Eu sei, agora você não consegue me dizer nada mas fique por aqui que talvez você verá um outro lado meu.
Eu não estou louco, só um pouco desligado. E eu sei que agora você não se importa mas logo você vai pensar em mim e em como eu costumava ser eu. Costumava ser eu, bem, só não estou muito bem agora.
Só estou um pouco mal..."

Matchbox Twenty com Unwell!! A melhor banda com a melhor música pra mim!! Uma bela letra com muita coisa a ver comigo e... bom, deixa pra lá e vejam o vídeo!! Abçss galera.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger