24.10.09

Uma Semana

Boa parte do que dizemos pra nós mesmos, tentando nos autoafirmar e animar a si mesmo, quase nunca se materializa na realidade.
A semana acabou. E com ela a Semana também acabou.
Foi muito rápido, e ao mesmo tempo, muito lento.
Foi muito bom, e ao mesmo tempo, muito terrível.
É, nem era do meu curso. E me estressei muito.
Tava tudo fudido mesmo. E me estressei muito.

Tirando todo o assunto astrogeológico em pauta, que eu confesso ser fã absurdo, tudo o mais que rolou na organização do tal evento só me fez lembrar de algumas coisas:
- calor só me deixa mais estressado e insuportável que o normal;
- ambientes calmos me estressam;
- trabalho, produzo e rendo muito mais em ambientes agitados e estressantes;
- nunca mais devo ir numa churrascaria;
- nunca usar tirante de caneca;
- sempre lutar pela igualdade de alimentos em coffeebreaks;
- descobrir que meu limite de nível de café no sangue é bem mais alto do que eu supunha;
- posso dormir 3h por noite, durante 8 dias, mas não mais que isso;
- tô aprendendo a descontar raiva nas pessoas certas;
- tô aprendendo a levar esporros sem levar pro lado pessoal;
- e por último, mas não menos importante: descobri que falta pouco pra encontrarem caipirinha no espaço.
(6)

Depois de um evento cataclismático que nem esse, todo o resto parece pouco. Parece que o mundo tornou-se belo novamente com mais nada a se preocupar.
Claro que é apenas por alguns momentos. Logo, logo, achamos outra coisa pra nos ocuparmos. xD
Mas, por enquanto, fiquemos numa despreocupação.
=)

2 comentários:

Amanda disse...

semaninha tranquila hein.....
nao vejo nd d+ nos seus tópicuzinhos ai.......dormir pra vc nem faz falta, churrascaria nem sei pq vc entro la......o resto é resto....hahahahha

Anônimo disse...

Esse post foi da hora! HAHAHAHAHHA Só você mesmo pra viajar assim. Não inventaram ainda uma alfaçaria? HAAHAHAHA

Powered By Blogger