27.7.14

Faz tempo

Então resolvi ver se esse blog ainda existia... e existe.
Faz muito tempo que não entro aqui...
E aqui ainda estava uma parte de mim que nem sabia mais que existia.
É como voltar no tempo e reencontrar o Ivan do passado.
Bizarro.

O passado sempre assombra, mas às vezes parece abençoar com algo que a gente esquece que existiu... ou que talvez ainda exista.
A vida ainda permanece uma correria que revi nesse blog mas as perguntas e desafios estão muito mais complicados, não?
E de tão perdido me peguei caçando meu norte novamente.
Acho que era exatamente o que eu precisava nesse momento, ouvir palavras de conforto (ou algo parecido) de alguém que realmente me conhecesse.
Ninguém melhor que o Ivan do passado né?

"i'll come back to haunt you."



Nenhum comentário:

Powered By Blogger