30.6.07

Amigos

E ae internautas blz? voce falou com um amigo seu hoje?

Hoje recebi uma corrente de um amigo meu, o calebe...

Tipo não sou muito de repassar essas mensagens, acho que por preguiça mesmo, mas essa eu achei que tinha um valor maior, sei lá, dêem uma olhada ae:

“Um dia a maioria de nós irá se separar, sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos, até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe... nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens... Aí os dias vão passar, meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro.Vamos nos perder no tempo... Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas? Diremos... Que eram nossos amigos. E.. isso vai doer tanto! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! Então é preciso cultivar a amizade dia a dia passe p/tds q vc considera AMIGO...”

Po, pior que isso tudo é verdade...

A gente só dá valor quando perde, é como dizem né... Meus amigos que fiz no colégio, aqueles mesmos amigos que eu posso chamar de irmãos, agora to longe de todos eles mas tipo, a net ajuda a manter contato mas tem gente que num usa muito a net (não é mylena!!)

Mas a gent tenta se comunicar assim mesmo...

E ao mesmo tempo, a gente vai conhecendo novas pessoas que irão (talvez..) conseguir te suportar e serem seus amigos.

Acho que no fundo a gente tem sempre que tentar não se apegar muito aos outros... mas sem esse comprometimento também não haveria amizade, então esse não é o caminho certo! Acho melhor nem tentar entender isso... vai dar uma dor de cabeça depois... XD


Bom galera, velhos amigos (mestre, gui, brunow, calebe, my, mari, gaby, kendi, angel, jayme, rosinha, carol, daniel, prí, paulinha, e mt mais gent q me desculpa se eu nao colokei aki!) e novos amigos (a galera que curte mt ficar “de boa” q eu conheci aki!)

Abraçao pra vcs!! Cada um sabe o quanto significa pra mim! Ahahahahha

Flww t+ galera

3 comentários:

Zeca disse...

olá ivan, estou bostando no seu blog...
acho interessante seus comentarios, mas o meu é mais interessante ainda, pq fui o unico a bostar...
vc é um bom amigo, acredito q terei uma foto contigo, e se meu filho perguntar qm é vc, direi: "um amigo, chamado ivã, terrorista, emo, porém gente finissimaaaa"
acho q ta bom né abraço! ahhaha

Zeca disse...

olá ivan, estou bostando no seu blog...
acho interessante seus comentarios, mas o meu é mais interessante ainda, pq fui o unico a bostar...
vc é um bom amigo, acredito q terei uma foto contigo, e se meu filho perguntar qm é vc, direi: "um amigo, chamado ivã, terrorista, emo, porém gente finissimaaaa"
acho q ta bom né abraço! ahhaha

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,