10.7.07

Pensamentos do Vazio

Pois é, ja faz um tempo que nao venho aqui...
São esses dias de feriados, provas e trabalhos (pra ontem!) que me deixou longe da net... mas agora ja deu um tempo! Finalmente... =P

Nesse feriado aconteceu o que sempre me acontece... esses dias vazios me deixam mais vazios e os pensamentos se ecoam no interior. São nesses dias "vazios", longe da atual correria que me vejo pensando sobre tudo que aconteceu e tem acontecido... Uns pensamentos que surgem do nada, do vazio...

E são nesses momentos que eu tento me colocar em "equilíbrio" (uma coisa meio que impossivel...) e eu acho que ficar de bobeira às vezes é bom, porque até desestressa também (outra coisa meio impossivel pra mim... hehehe), mas não custa tentar.

Sei la, parece que só agora me dei conta que sou eu quem tem que fazer acontecer na minha vida, não dá pra esperar nada de mais ninguém. Mas como diz a música: "Eu nao vim até aqui pra desistir agora"... Se é pra fazer, faz direito porra! (eu vivo falando isso pros outros...).

Sabe, crescer não é fácil mesmo, ou melhor, até que é fácil sim, até imperceptível, mas esse processo nunca é bem vindo...

Mas... depois de tudo acho que dá pra encontrar algo de bom, ou melhor, espero encontrar... =]

Ah e sim, tudo isso que escrevi pode sim ser consequência da recente maioridade nas costas hehehehe, esses pensamentos vindos do vazio interior... se é que é mesmo vazio, ou realmente interior... mas isso é muita filosofia pra um post só... XD

É isso ae galera... abraçao t+

Um comentário:

Guilherme Iamarino disse...

Fala Ivan! Fica à toa eh perigoso...
heauaehe
Vários pensamentos ao vazio, mto isso...
vamo pensando na vida, em coisa, e mais coisas...
Bom, pelo menos tamo de férias agora neh!?!?
Finalmente...
Sem mais aulas da Adriana...ufa!
eahuehaeuh
abrass.

Powered By Blogger