31.7.07

Acabou, Mas...

Pois é, acabaram as férias.
Como todo mundo diz: o que é bom dura pouco, e nesse caso, as duas semanas de férias vieram e se foram numa velocidade absurda!
Parece que foi ontem que ansiávamos por essas aguardadas férias... As primeiras férias da faculdade, dá até gosto falar isso... hehehe
E mais do que imediatamente todos rumaram para suas casas e por alguns dias puderam aproveitar um tempo em casa.
É bom rever todas as pessoas com quem já convivemos muito no dia a dia e que agora temos visto cada vez menos.
É meio estranho, eu acho, o número de pessoas que passa pela nossa vida é imenso. E a medida que o tempo vai passando, parece que as pessoas vão se afastando. E não é algo que as pessoas decidem, é algo superior que define essa "separação". Você pode dizer: "Deus" ou o "Destino", isso eu deixo com cada um, cada um acredita no que quer não é mesmo??
Mas o mais incrível é que essa "força" parece sempre dar umas reviravoltas e trazer as pessoas pra dentro e pra fora de sua vida, então ela seria imperfeita?! Na verdade seria uma "teoria do acaso"?!
É difícil, impossível provar se isso é verdade (ou mentira!), ou melhor é esse mistério que faz parte da vida e sem ele... a "vida" não teria sentido (se é que tem algum sentido!).
É isso aí galera, aproveitem a presença de quem faz parte do seu presente, para poder ter uma boa lembrança do passado e poder levar pra sempre no futuro. (!)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger