12.5.08

Boletim Semanal =P

É, as coisas rodam e rodam. O tempo passa e não volta. Algumas pessoas vêm e vâo, enquanto outras vâo e não voltam.
O mundo dá voltas enquanto tudo parece parado pra mim. O tempo acelera e o que faço não me move, mas tudo bem. Se quase todo mundo diz que: no fim tudo dá certo, não irei me desesperar. Se nada der certo, não faz mal. Não mais.
Tá essa semana foi ímpar. Muita coisa singular aconteceu com diversas pessoas que conheço, não vou citar nomes, é óbvio, mas algumas lições do que aprendi vão sair aqui.
Analisar situações racionalmente nunca foi meu forte, e nesses últimos dias percebi como tenho que exercitar mais meu lado 'pensador' e deixar meu lado 'explosivo' de molho. Pra resumir: se esquentar só dá merda. A gente desconta raiva em pessoas erradas, toma decisões precipitadas, e destrói decisões tomadas anteriormente. Resumindo uma vez mais: só dá merda.
Apesar de ser uma das minhas principais características, esse meu modo explosivo de viver traz muita coisa ruim de se lidar, e é foda de segurar ele... hahahaha
Outra coisa que me fez pensar muito é a tensa e delicada relação em grupo. Que em todos quesitos é diferente da relação das pessoas um-pra-um. Quando se está em grupo, em muitas vezes, não faz diferença o grau de amizade que se tem entre cada um dos membros do grupo, todos funcionam como um só. E quando há um fato que diz respeito à um, todo o grupo se manifesta, para o bem ou mal pro coitado do 'um'.
Nessa vida em grupo não adianta contar com fulano ou sicrano, porque na hora que tudo aperta, é preciso contar com o grupo... ou não contar. No entanto, não existe uma fórmula secreta pra essa convivência, essa 'geopolítica' é diferenciada pra cada grupo de pessoas, mas uma coisa é certa, só convivendo e vivendo a experiência pra saber melhor como agir quando as coisas acontecem 'em grupo'.
Ah, essa semana passou rápido e intensamente, e a outra já tá começando (opss já começou, já é 1 da manhã de segunda =P).
Parece que já estou naquele ponto de agradecer pela boa semana que rolou, e esperar confiante pelo que vem pela frente (apesar de eu achar isso meio difícil...), mas não custa tentar não?
Pensamento positivo então!_! =D