11.10.08

Rir Demais.

mSexta-feira de uma semana pra lá de estressante. Sexta-feira de uma semana definitivamente corrida e finalmente [ou não] chega-se ao fim de semana.
Mas antes de se dirigir pela quinta vez na semana para o ônibus que me levará para casa, surge a possibilidade de uma 'visita' ao reduto sagrado de milhares e milhares de estudantes universitários: o bar.
Tá certo que eu nem tinha tantas razões pra sair bebendo pra comemorar, nem muitas pra afogar as mágoas também, e eu muito menos tinha grana suficiente pra esbanjar numa sexta-feira. Nada disso, mas mesmo assim fui.
Fui. E acompanhado de cerca de quinze bixos tive um fim de tarde bizarramente proveitoso. Apesar de beber pouco e de não ter os amigos de sempre por lá, foi muito bom tirar um tempo na semana só pra se livrar, pelo menos um pouco, do stress semanal.
Ri até todos os músculos que se envolvem no mecanismo da risada estarem doendo.
Verdade. Rir até doer é foda, é bom. Mas ao mesmo tempo vejo como toda essa correria de semestre da facul já tá me afetando.
No meu caso, rir demais é meio que um mecanismo de nervosismo, desespero mesmo. xP
Mas nada que não passe. [espero]
Agora é tirar o fim de semana pra recuperar o tempo [e o estudo] perdido e logo se preparar pra terrível segunda-feira porque começa tudo de novo.
On and on again!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah! É bem verdade, uma cervejinha em tempos é alívio depois de uma semana de trabalho e estudo!
É a recompensa de todo universitário!
Ah! O barzinho!

Estou vendo que atuar lhe rendeu a Framboesa do ano que vem! ASUIAHSUIASHAUISH

Brincadeira! Mas rir faz bem pro coração :D

Powered By Blogger