23.1.09

Altura ¬¬

Não sei porquê, mas uma das coisas que mais me incomoda com persistência é uma questão tola relativa à minha altura.
Desde [sempre] não sei quando tive essa vontade de ser mais alto. Hoje, já estou um pouco menos encanado com isso [um pouco!], mas lembro-me que odiava muito meus modestos 1,67m.

Se eu tivesse sido obrigado a participar ativamente daquelas extenuantes e entediantes aulas de exercício físico, talvez eu fosse um pouquinho mais alto, vai saber...
Sempre fui o típico garoto que fugia dos exercícios físicos. Era um daqueles guris que ficavam parados na hora do recreio, enquanto toda a massa infante se movimentava de um lado para o outro correndo, pulando e fazendo barulho. O garoto que [de algum jeito misterioso que até hoje não entendo] não recebia muitas faltas nas aulas de educação física, mesmo lembrando de ter matado várias e várias delas.
Só fui me interessar por essas coisas quando já estava um pouco maior, e o exercício já não faria muito efeito, sei lá...
Enfim, podia-se visualizar que não cresceria muito, ou não?

Uma altura que seria digna pra mim seria, lá pelos 1,70m, um valor simbolicamente bonito, digamos. O máximo que posso dizer é que estou à três centímetros do meu ideal, mas que também sei que nunca alcançarei.
Quer saber, isso é tudo paranóia da minha cabeça...
isso pelo menos eu posso dizer, sem medo de estar errado...
E para reforçá-la, descubro que meus ídolos também são baixinhos.
Nem falo mais nada.
Acaba o post.
Fato. xP

4 comentários:

Anônimo disse...

ASHAIUSHAUISHUAIHSIAHSIHU
Eu ri mesmo. E olha velho eu queria ter mais um três centímetros também, não estou satisfeito com 1,80, acho que me mataria por isso. Álias, eu sempre fui gordinho e ficava parado nos recreios também, por opção dos outros ¬¬' Mas hoje eu to diferente, então é questão de ter vontade meu velho.

UIASHIUASHUIASUIAHSUAS
Chris e Conor, os baixinhos da vez.

J. MD disse...

asehuisheiausheiuashe
eu tambem tive que ri. auhseiuase
Pq acontece comigo
aseiuhauseias

1,70 e ainda me sinto um anão..
Mas ja deixei essa neura de lado.
O pior é ter que ouvir as piadinhas e depois sempre tem algum pra falar "tamanho não é documento" "Nos menores frascos tem sempre os melhores perfumes"
Oo
asuehaiuse

E o rafa ai em cima.. reclaaamando de barriga cheia.. è DURRRRO VIU hehhe

Entao... eu acho que voce tem toda razao no comentario que fez no post. Eu era sempre acostumado a viver cercado de gente. Seja amigos, conehcidos ou até mesmo desconhecidos. Até que resolvi dá um basta nisso. Passar a fazer companhia pra mim mesmo. E acho que acostumei a viver assim. E acho que ta sendo a melhor coisa.
As pessoas são meio cansativas e chatas. Eu pelo menos sei o que esperar de mim mesmo.

Abraaaço
brigado por ta sempre no blog. E desculpa a ausencia...

Ananda V. Sgrancio disse...

Quer um consolo?
Eu tenho praticamente 17 anos e tenho 1,50m. Nem um Cm a mais nem um Cm a menos. rs



http://opniaoinutil.blogspot.com/

Amanda disse...

Isso é coincidência demais.!
iheouiheouhuei' :B
eu tenho uma amiga com 1,71 que queria ser mais baixa, ela vive falando isso e eu aqui, com os meus 1,55 (acho que é isso), queria ter pelo menos 1,68.
Esse mundo é cruel mesmo.
Beijos :*

Powered By Blogger