27.1.09

Só Um Sonho Ruim

Sonhos são apenas sonhos. E nada mais. [?] [!]

Alguns dizem que sonhos são um reflexo de nosso inconsciente. Os sonhos seriam o momento em que nosso lado oculto, irracional, totalmente sentimental e impulso teria para se manifestar. "Quando a razão está dormindo, a loucura toma conta". Ou coisa do tipo.
Acredito em parte nisso.

Nossa mente é algo incrível e que muitas vezes nos prega peças, como já cantou o saudoso Billy Joe Armstrong: " ...Sometimes my mind plays tricks on me".
Pelo menos a minha faz isso. E muito, às vezes.

Ontem à noite, eu tive um sonho estranho.
Sonhei que estava numa sala de aula na faculdade, e que se tratava de uma aula de exatas.
Só isso já me desesperou.
Depois algo me chamou à atenção e acabei por descobrir que para continuar na faculdade eu teria que passar naquela temível disciplina.
Não recordo de muitos detalhes, mas lembro-me que acordei muito assustado. Desesperado até.

Medo é uma coisa estranha, não?

4 comentários:

Anônimo disse...

cara, imaginei agora você tendo um pesadelo. uma gigante equação de segundo grau correndo atrás de você sedenta por sangue UIAHSUIAHSUIAHSUIHAUSIHAUISHAUISH

De sonhos estranhos e bizarros já me bastam o meu. Sonhei que pegava uma atriz da Malhação de 5 anos atrás (!?). E depois com minha ex. :S

Camila Cardozo disse...

Eu sonhei que eu tinha me matado com o secador de cabelo Oo. Será que quando a minha razão dorme a minha loucura deseja que eu seja morta por um secador?? É provável, quando se trata de mim. Acordei chorando.

Amanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda disse...

Falando em sonhos estranhos, eu sonhei que era médica (o que eu quero ser na realidade), mas eu ia ser julgada por um erro médico que matou uma pessoa. Isso é aceitavel, o estranho era que o julgamento ia ser na minha casa e minha melhor amiga estava lá também. Tá, falei demais.
Gostei muito do texto.
Beijos :*

Powered By Blogger