30.5.09

Cotidiano Bizarro No Shopping

Num desses dias de fim de semana, em que me dedico a fazer nada, estava eu no shopping, apenas andando quando alcancei a famosa lojinha. Antro dos nerds e aficcionados por HQs e outros itens dessa mega-subcultura de entretenimento que engloba de Cavaleiros dos Zodíaco à Senhor dos Anéis, e de Pokemon à X-Men... a Terramédia!
Sem querer parecer que estou fazendo merchandising hein!
Daí, enquanto estava eu observando profundamente aqueles belíssimos e caríssimos itens que provavelmente nunca terei na vida, dois casais chegam até o quiosque da loja.
Subitamente, encarei-os [isso eu faço sempre, é normal] e uma cena bizarra sucedeu-se.
Um dos caras, ao avistar a tal lojinha, rapidamente soltou-se das mãos da namorada e correu pra uma das bancadas da loja com uma expressão de total admiração.
Postara-se de frente à um boneco de 60cm do Jason. É, esse mesmo da Sexta-Feira 13.
Os outros três que o acompanhavam pararam também e daí o cara que estava babando pelo Jason chamou o outro cara.
E, bizarramente, o outro cara soltou-se da moça e foi postar-se ao lado do outro, e ficaram os dois abobados observando e comentando sobre o tal novo boneco do Jason.
As duas moças, meio sem graça, ficaram ali, à uma certa distância da loja.
De fato riam e conversavam, de certo modo achando a atitude dos dois engraçada, mas creio que não tenham achado muito engraçado não. =P
Mais tarde, pelas lojas e lojas do shopping [sempre olhando apenas, claro] estive em uma loja de construções.
E tive uma resolução pra minha vida: Um dia quero ter uma jacuzzi em casa.
Fiquei abismado com aquelas banheiras gigantescas ali expostas pra serem vendidas...
Enfim, um dia quem sabe.
xP

5 comentários:

Anônimo disse...

IUAHSUIAHSUIAHSUIAHUIHSA

Eu ficaria rindo pacas vendo uma cena dessas. Tenho certeza. Que coisa mais bizarra. Jacuzzis... também quero uma! AHSHAISUH

"Cause im always where i need to be dodododoodododod"

sinais de vício em seu blog haha

Amanda disse...

eeeee vidinha hein....passeando, sem nd pra fazer só alguns longos trabalho da facul suponho eu....e num tempo que seria para abstração da ralação vc ainda consegue observar movimentos e expressões q ninguem ligaria se tivesse de bobeira sem nd pra faze....é deve ser o óculos super bom né...hahahah...
mais na parte da jacuzzis ai vc observou bem...ai com uma dessas em casa nem me daria o trabalho de gastar a perna pesseando sendo que a diversão ta em casa....hahah

Anônimo disse...

Nha! Eu desisti da Jacuzzi... Se tiver uma casa com espaço pra ter uma, quero logo uma piscina aquecida. Acho mais reutilizável, digamos.

Quanto à cena na Terramédia (adoro essa ilhota - compro Magic de vez em quando, não pergunte por quê), você não pegou o grupinho passando por lojas de sapatos... É quando as mulheres abandonam seus pares e correm abestalhadas para as vitrines, gargalhando e fofocando entre si, com seus olhos brilhando nos pés de sapato a sua frente, enquanto os homens observam a cena com o mesmo contentamento que elas exibiram antes, debochando da adoração deles ao Jason de 60 cm... huahuahu

Shopping é bizarro por definição, né? Adoro andar e só olhar as esquisitices. Mas queria poder comprar também, pra variar...
=)

Amanda disse...

AEHOIAEHAEUIAEOIHAEIAEHOAHEA'
ri na frente do PC imaginando uma cena dessas. Eu nunca reparo nessas coisas .-.
Jacuzzis... também quero uma! +1

Anônimo disse...

rgajhdiuhsnjushorkosgnjasg!!!

--> acho que vc vai entender oque eu quis dizer ae em cima!! =P

ass. pessoa anôniima que não está identificada!! Na verdade é pq eu nao tenho um blog.. super excluida!!

Powered By Blogger