9.5.09

Lá E De Volta Outra Vez

Uma semana depois.
Depois de atravessar cinco estados e passar mais de 2 dias no bus, estou de volta ao blog.
hahaha
Viagem mais do que proveitosa, tirando alguns péssimos momentos aqui ou ali e que nem merecem ser relembrados!


De uma viagem que nem essa, não se traz somente fotos e souvenirs turísticos, mas também lições e experiências que às vezes até nos fazem repensar muito.

Uma situação extremamente fora do comum foi conversar com estrangeiros lá na Bahia.
Numa dessas vezes, um holandês cujo nome não me lembro, mas que se deixava chamar por Gerônimo [também não sei porquê] perguntou pra nós, o que pretendíamos fazer depois que acabássemos nossa faculdade.
Conversa à toa, fim de noite, ligeiramente ébrios.

O fato é que minha resposta foi a mais confusa possível e creio que ele não tenha entendido muita coisa.

No fim, acabei dizendo:
- Ah, não costumo pensar muito sobre o que fazer depois da faculdade não... Penso mais no presente, vivo mais o presente...
Ele não deu claros sinais de que tinha entendido e então continuei:
- Sou meio indeciso, entende? Perdido.
- Perdido?! - ele fez uma cara de totalmente alheio da conversa.

- É. - confirmei - 'Lost, get it'?
Ele riu e confirmou que tinha entendido.

Realmente, nunca as coisas fizeram tanto sentido antes.
=P


Logo abaixo vai uma foto da Chapada Diamantina, um dos lugares por onde passamos.

4 comentários:

Amanda disse...

estrangeiro..hahah...quem era o estrangeiro ali naquela hr....sei nao em ivanzito, meio confuso isso, td confuso jah q vc tava perdido, mais d vagar vc se encontra ai la no meio da chapada quem sabe....resposta vaga, pra uma pergunta tao óbvia que seria exercer a profissao mais nao tao obvia se nao for aquilo q vc realmente quer.....

to confusa jah.....
encerranu por aki blz....
obs: se eh rabudo hein rapaiz(desculpa a expressão ai), ver ao vivo e ao vento tds esses lugares....quem me dera ao menos uma vez...

ƒℓą√!ø Яεห∂†σ disse...

Hey, dude!

Espero que se encontre antes do fim. rs Terminar a faculdade sem saber o que fazer é até normal, mas não menos angustiante que cursá-la sem pensar no que fazer quando conclui-la.

Adorei a foto! Se der, depois vejo mais, que você provavelmente postou no seu Orkut. ;)

Achei legal o gringo estar aberto à conversa... Se bem que holandeses são abertos a tudo e um pouco mais, né?

[]'s

Jônatas Santos disse...

Me fala onde tem a vacina??
esse negocio de amor não da certo comigo... pelo menos não agora.
=s

Pois é...
sou de Vitoria da conquista...
provavelmente vc deve ter passado por aqui...
nem que seja pela br 116
hheheh

:)
abs cara...

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,