20.6.09

Kooks!

19 de junho, São Paulo. Show do The Kooks.

Posso dizer que foi uma das melhores e mais agitadas noites da minha vida, sem a menor dúvida.
Um show espetacular. Um set list perfeito.
Quando conheci os Kooks há uns dois anos atrás não poderia dizer que eles seriam o primeiro show que presenciaria, e muito menos que seria um show que curtiria absurdamente do jeito que curti.

Como eu já disse, um set list incrivel, perfeito mesmo.
Com "Ooh La", "Naïve" e "Shine On", principalmente, foi possível ouvir o imenso coro de vozes acompanhando o vocal de Luke.
"Do You Wanna" fez a galera pegar fogo e a sombra das moças dançando deu um ar surreal à música. xD

Além dessas, "Sway" e "Stormy Weather" me impressionaram pessoalmente. Minhas preferidas com grande destaque! Mal acreditei quando estava lá ouvindo-as ao vivo!
Nos setlists anteriores elas não constavam e eu evitei de procurar o setlist brasileiro, afinal, gosto de surpresas. =P
E tive das grandes!!

"Seaside" à pedido do público, fez a casa vir abaixo.
Coisa de louco mesmo. A mais foda, de longe.
Em "Rainbow" e "Princess Of My Mind" a apresentação foi mais sussa, muita gente parecia que nem conhecia essas duas.
E no lugar em que eu estava, eu era um dos poucos que cantou junto. xD

Já no fim, com "See The Sun" e "Sofa Song", tanto o público quanto os próprios Kooks pareciam ter se empolgado além do limite esperado, chegando ao ponto do Luke avançar sobre a platéia vip e ser puxado de volta pelo segurança. =P
Depois disso, devido toda a agitação ainda levou um tombo no palco.
Nada de mais, claro. Mas foi memorável.
Grande Noite!

Foi tudo muito rápido. Passou muito rápido.
Podiam ter tocado a discografia toda né? Dois cds, e o público iria à loucura, definitivamente, mais do que já estava. hahaha

Depois do show, na companhia do Rafa', ainda andamos pela grande metrópole paulistana [até um ponto de ônibus xD] e fomos pra um bar/balada absurdamente interessante.
Ambiente muito estiloso, músicas de nosso gosto e, claro, uma cervejinha esperta.
Ainda volto naquele lugar!

Mais do que nunca tô gostando de São Paulo!

4 comentários:

Amanda disse...

como nao comentar esse show desses caras que nunca ouvi fala na minha vida mais q ja vi alguma coisa la no you tube depois do entuasiasmo loko do nosso amigo nao tao normal.....

ivanzito é impressionante que ainda lembre de algo depois de ter mamado la no bar/balada....hahah

Tiago Júlio disse...

'Brigado pela atenção e pelos elogios, cara.

E, porra, tu me fizeste ficar com mais vontade ainda de ir pra Sampa.

ƒℓą√!ø Яεห∂†σ disse...

Assim como a Amanda, não conhecia o som dos caras e fui xeretar no YouTube... Eis que logo ao ver o vocalista, me vem a estigmatizada idéia de que seria um integrante renegado do Jonas Brothers. É o que acontece involuntariamente quando se vê alguém de cabelo encaracolado no naipe... Aí o vídeo escolhido começa a rolar e percebo que já havia ouvido a música antes: Lily Allen fazendo um cover the 'Naive'. Parei. Fui tentar outra. De todas que ouvi, 'She Moves In Her Own Way' (se não me engano) foi a mais bacaninha.

Bom, foi legal ampliar os horizontes, mas como sou um cara mais electro/pop, vou deixar a referência para momentos mais indie (esses regados a breja e cigarrinhos ocasionais).

Legal que curtiu... Tenho tentado ir pelo menos a um show internacional por ano. É o tipo da coisa bem restrita, mas depois que a gente começa, faz de tudo para não parar...

Nem imagino qual será meu próximo show...
=º)

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,