1.7.09

Back Where I Belong [maybe]

Nas últimas semanas fui até a grande metrópole brasileira: São Paulo.

Depois de um certo medo inicial de enfrentar esse verdadeiro monstro urbano, tudo pareceu correr mais fácil do que aparentava.
E realmente foi fácil. hehe

O objetivo pra se ir à Sampa?
Um show do The Kooks. É, eu fui! ehauiehauieuieauieuieiaheuhaehaeuiheuihauihaeuhaeuihuae [estou seriamente desequilibrado psicologicamente devido à esse e outros fatos, mas continuarei a postagem]

Andar de metrô foi algo que eu estava esperando muito.
E ao mesmo tempo que se mostrava algo tão simples, causava-me uma sensação extremamente interessante e nova.
Afinal, por ter nascido em Sampa devo ter percorrido metrô com a idade de um ano, e agora, dezenove anos depois, boto meus pés por lá de novo.

É até meio poético. ehauiehihaeuiaheuiaeheaeuauiaehaeahehuiea [eu disse...]


Pude presenciar também a tal correria que todos comentam da
Grande São Paulo.
Tanto no que diz respeito à ser empurrado pela multidão das estações de trem e metrô, quanto ao momento em que eu mesmo estava andando apressadamente, sendo que não havia a menor necessidade.

Se já sou acelerado normalmente, acho que em Sampa encontraria o tal "habitat" perfeito. Correria alucinante o tempo todo e que [o mais importante] que nunca dorme! xD [esboço de uma futura meta? quem sabe né...]

Outro fato alardeado por minha mente fértil foram os
arranha-céus.
Arquitetura é uma das coisas mais incríveis do mundo.
Todos aqueles elevados edifícios reluzindo com seus vidros ao sol.
Enfim, coisas simples [ou não] que me atiçaram a atenção nesses dias paulistanos.


Uma coisa que posso confirmar depois disso tudo, é o que um amigo disse: "a vida depois dos vinte é outra", parece até excepcionalmente bobo relacionar isso à uma "simples" viagem, mas são esses "simples" fatos que constituem a vida que temos, né?
O fato é que dia 19 [dia perfeito] foi meu
primeiro show e nada melhor do que boa música pra começar uma nova década de caminhada! xD

3 comentários:

Anderson disse...

Valeu por comentar no meu blog! Boa sorte com o teu também!
Um abraço!

Menino do Balão Vermelho disse...

caipira é foda! AHSIUASHIUAHSUIAHSUIHAHUSHUASUHASIHAISHIASHIUASHUIAHSIUHASIUHAUSIH

mas então, a minha sensação foi a mesma
de um ano atrás, mas nem quero lembrar né...
e você sabe porque :(

mas é isso ae
depois dos vinte vivemos no limite
no limite do trem, do metro
da av paulista OHASUIHAS xD

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,