7.8.09

Explosão

Quando as coisas vão bem é difícil esconder.

Algo explode dentro do peito.
Uma vontade de gritar. Berrar.
Cantar sua música favorita do momento à altos brados pela rua, sem se importar com mais ninguém.

A parte mais visível de tudo isso é a incrível incapacidade de se ficar de boca fechada.
Tá certo que em alguém que já fala demais [que nem eu] isso é mais difícil de perceber, mas ainda assim, é perceptível.
Qualquer pessoa que apareça se torna um amigo de infância.
E os verdadeiros amigos se tornam ouvintes cativos de algo que eu sei que os cansa demasiadamente.

Nem sei como descrever direito. É como se um balão de ar te inflasse e te deixasse flutuando e com o pensamento à mil e ao mesmo tempo em câmera lenta te mantivesse num estado de torpor totalmente consciente de seus atos.
Confuso, não?
É, eu disse que é difícil de explicar.
E olha que me considero bom pra caramba com as palavras!

A única coisa que sei que explica muito bem toda essa situação é: Explosão.
Algo explodindo dentro do peito.
Enxergo tudo explodindo devido à agitação.
Me vejo explodindo se não desacelerar.
Coisas do tipo.
E explodindo.

3 comentários:

Camila Cardozo disse...

aah. éé, u descreveu mto bem, uma coisa que eu nunca consigui explicar .-.
não que eu esteja sentindo isso agora. digamos que é só o torpor. uma felicidade qieta.
mas gostei *-*

bjsbjs

Amanda disse...

ahhaa...nem falo nada hein...

Anônimo disse...

O F.B.I. deve estar te monitorando agora... Quem mandou escrever 'explosão', terrorista emocional? =D

= Pow! =

Powered By Blogger