15.8.10

Distração

Acho que desenvolvi um certo problema de atenção.

Tipo aquelas criancinhas com DDA [distúrbio déficit de atenção] que ficam alheias ao mundo [diga-se aulas] acontecendo ao redor.
Se bem que, não duvido que seja apenas um método [simples e cruel] que minha mente desenvolveu para evitar que eu continue fazendo 587668 coisas ao mesmo tempo, como eu me acostumei tanto a fazer. Já não foram poucas vezes que me surpreendi sem conseguir digitar e falar ao mesmo tempo, e isso me preocupa.

Se bem que é importante frisar que sempre fui do tipo "distraído", mas acho que evolui para um nível acima e, bom, difícil dizer...
Enquanto o semestre, ainda no começo, vai acelerando em direção à um número recorde de aulas, parece que a tendência das coisas é ficar cada vez mais complicadas e o tempo escasso fica fugindo das coisas que temos prazer em perder tempo.
Ou ganhar tempo, o que seria mais certo de dizer...


Vamos ver o que será da minha distração quando as coisas apertarem e será mais do que necessário fazer trocentas coisas ao mesmo tempo...

Quem sabe são os altos índices de stress, né? =P

4 comentários:

Anônimo disse...

Pode ser o stress. Pra não deixar de fazer tudo o que necessita, programa o teu dia. As vezes não é necessário fazer tudo ao mesmo tempo.
;*

Laurinha . disse...

DDA ? cuidado com o remédio de tarja preta, hm . q
até onde eu sei não é nada ruim você conseguir fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo . é até bom . '-' prático . claro, isso se você consegue fazer as duas coisas de uma forma boa .
quanto ao meio que a sua mente arranjou, acho que então esse é um método scape de todas as mentes, porque todos nós nos distraímos quando somos obrigados a fazer algo que não gostamos . por não gostar, procuramos algo mais importante, tipo bolhas brancas por todo o rosto do professor . q

Amanda disse...

td pokemon evolui....até tu

Anônimo disse...

Eu também estou com dificuldades de falar e digitar ao mesmo tempo. Me preocupo.
Também sou do tipo distraída e ainda não evolui :/

Powered By Blogger