28.10.07

|n$ÔnI@

Já faz algum tempo que não durmo realmente bem, já estou me acostumando a dormir só umas 4, 5 horas por noite e sei, sim, que isso realmente não é bom.
Mas é algo que não depende de mim, poxa, acha mesmo que eu gosto de ficar acordado durante a noite sem conseguir dormir direito e depois ficar um trapo o resto do dia todo?! Claro que não!!
Tenho tido uma companhia, no entanto, em algumas noites. Aquele joguinho de celular: Rapid Roll. De tanto passar noites jogando, já estou até bom no jogo e com aqueles objetivos doidos do tipo: "Um recorde por noite!". =P
Não sei se tem algo a ver, mas com as reduzidas horas de sono, as vezes em que sonho diminuíram praticamente à zero. Poxa vida! Como diriam alguns...
No último sábado, porém, ocorreu um fato singular: consegui sonhar. Mas não foi algo bom, foi um pesadelo... Algo misturando "Pânico" com "Psicose" e "Eu Sei O Que Voces Fizeram No Verao Passado" e outras pérolas do gênero xD... Sinistro mesmo, já contei pra algumas pessoas e foi realmente com muita adrenalina! hahahaha
O lado bom (se é que é realmente bom!) de fiar acordado é poder ouvir coisas que não se ouve normalmente durante o dia, coisas realmente diferentes e muitas vezes estranhas... Por exemplo: dá pra ouvir melhor o som do vento, dá pra ouvir um carro passando, vindo de muito longe, dá pra ouvir as pessoas causando na madrugada muitas vezes já bêbadas depois da balada, etc, etc...
Cachorros latem muito à noite e de madrugada ou sou eu que não percebo isso de dia?! Sei lá... será que eles não dormem não? Ou talvez são insones que nem eu...
Ah só pra constar, to postando isso às 2 da manha do sábado dia 27... Não sei se o blogger coloca a hora certa =P
Se algum insone estiver lendo isso de madrugada agora, deixa um post aí!! xD
T+ galera Abçs

Nenhum comentário:

Powered By Blogger