13.6.08

Para Caminharmos.


Existe um lugar, de coordenadas desconhecidas e onde o GPS não funciona, que podemos sonhar sem ter medo das críticas alheias.
Um lugar onde não precisamos clamar por uma justiça inoperante.
Em que todos têm o que precisam e nada é gasto só pelo simples fato de se gastar.
Claro, esse lugar existe, mas apenas em nossas mentes e divagações mais profundas.
Lembro-me muito bem de uma certa frase que reflete muito bem toda essa idéia de utopia:
"Toda vez que damos um passo em direção à utopia, ela caminha dois passos à nossa frente. Então pra que serve a utopia? Para caminharmos."
Não sei ao certo quanto às outras pessoas, mas essa frase acende algo dentro de minha mente.
Estamos todos aqui para caminharmos. Não para sermos felizes, para trabalharmos e ganharmos dinheiro, nem pra encontrarmos o amor de nossas vidas, ou os amigos mais legais do mundo.
Estamos todos aqui caminhando, caminhando pra viver e cada vez melhor, claro...
Ah vou ficar por aqui porque já estou me alongando e me confundindo em assuntos profundos demais, e parece que ainda não sei nadar muito bem nessas águas profundas.
Não me perguntem o porquê da foto. Tirei-a num momento de descanso e de um pôr-do-sol incrível.
Belas imagens pra se falar de belas idéias. xD

3 comentários:

faith-l disse...

Eu ficaria agoniada em um lugar de coordenadas desconhecidas, onde o GPS não funciona. Em outras palavras, "I'd rather be working for a paycheck than waiting to win the lottery", entende? Utopia faz a gente andar? Tá, pode até ser, mas não tem nada mais motivador do que trabalhar e ver o resultado do seu trabalho, lutar pra conseguir o que quer e não ficar esperando o lugar perfeito, as pessoas perfeitas, o momento perfeito. Pelo menos é o que eu acho. Eu, a capricorniana xD

Sidereus Nuncius disse...

"quando a gente anda sempre em frente, não pode ir muito longe"

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,