17.7.08

Puxando As Cordas Do Destino E Da Realidade

Bom, quanto tempo longe desse blog...
Enquanto as férias passavam, e ainda passam, um bonde de mudanças acontecem e são anunciadas e vistas no horizonte não tão longínquo.
Pra começar, finalmente parece que estou entrando no curso certo pra mim, ou pelo menos me parece no presente momento.
É, tá sendo meio difícil mas nada que não se resolva com o tempo e com algumas conversas e brigas contínuas com o que aparecer no caminho. xD
Pra continuar, deixarei de morar em minha cidade de Minas pra ir morar na capital de Minas.
É, deixar a cidadezinha que tanto reclamei mas que às vezes sinto tanta saudade por causa da minha turma de amigos e talz é foda. Vai saber como vou ficar indo pra lá de agora em diante, mas como já disse antes, só o tempo dirá. E pior pra mim se ficar lucubrando isso...
Em tempos como esses me lembro de um personagem não muito famoso dos X-Men. James Braddock, o irmão mais velho e louco de Betsy, a Psylocke.
Ele é um dos meus favoritos [tá, eu tenho muitos favoritos ¬¬] e seu poder é "simplesmente" controlar as cordas quânticas que controlam a realidade. Algo como ter a mão de Deus sobre o tempo e espaço, vida e morte.
Tá, admito mesmo que seria muito bom ter um "talento" desses pra poder dar um jeito nessa vida que se torna tão destrambelhada de tempos em tempo...
Mas como não é possível [será que não?] e Jamie já morreu nas histórias da HQ [mas com certeza volta...] o jeito é esperar e esperar que tudo se acerte.
E claro ajudar para que tudo se acerte mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mudanças são complicadas. Mas tudo se acerta. Acho que a distância das amizades é o pior, mas a vida segue, assim como um grande amor vai e outro vem. Mas o lance dos X-Men, show, como não sou muito fã de comics (somente Homem-Aranha :D) eu não conheci o personagem mas o poder dele *-*.

Powered By Blogger