31.7.08

Sobre As Férias...

Férias.
Quatro semanas abençoadas que caíram perfeitamente num conturbado fim de semestre.
Nada como acordar na hora que você quer. Nada como não ter um compromisso depois do almoço. Nada como poder deitar a qualquer hora sem preocupações. Nada como o ócio. xD

É, foram as últimas férias com um teto em Itajubá, agora minha casa será BH.
Em horas como essa vejo como as grandes pessoas que conheci antes da facul foram e são importantes para mim até hoje.
Nem parece que meses sem convívio já se passaram quando a conversa começa a fluir, parece até que temos nos visto sempre, como era nos tempos passados. Afinal, acho que isso mesmo é amizade. O verdadeiro conceito, quero dizer.
É bizarro ver o tempo funcionando. As pessoas mudam, os lugares mudam, nós mesmos mudamos.
E encaramos um horizonte em que sabemos que todas essas mudanças vão continuar...

Tá, nem tenho muito o que postar... xD
Mas agora que o semestre está prestes a recomeçar senti que tinha que "demarcar" esse limite.
Esse semestre vai ser diferente... Curso novo né? :P
E pra começar bem essa temporada, uma semana em Cabo Frio. Encontro de estudantes de geologia... tá, eu não faço mais geologia, mas que se foda! Eu vou... u_u

Um comentário:

Anônimo disse...

E como mudamos. Parece ser um ciclo vicioso. Mas afinal tudo é novidade, o que faz tudo ser tão interessante na vida. Ei dá uma checada nas gatinhas por mim hein! Abraços e boas festas em Cabo Frio! Dá-lhe Alcool!

Powered By Blogger