11.8.08

Traição

Existem momentos em que o silêncio deve vencer.
Existem momentos em que dizer palavras ou erguer os punhos não leva à nada.
Existem momentos em que você é seu único e melhor companheiro.
Pois é, existem momentos em que tudo que se consegue fazer é parar, ficar quieto e esperar.
Tá, depois de ler a X-Men desse mês tive um momento meio assim. ;D
No fim da edição, a velha vilã conhecida Mística deu um tiro certeiro em Vampira, revelando sua traição dos X-Men, que a tinham recebido na equipe alguns meses atrás.
Apesar de sempre ser merecido ter um pé atrás com esses tipos, eles a acolheram pensando em sua resignação e arrependimento por atos no passado.
Vã ilusão.
Cara, traição é a pior coisa que existe.
Em todos graus, números e gêneros. xD
Sei lá, toda vez que essa palavra vêm à minha cabeça, eu lembro de uma frase que não sei de onde ouvi, nem sei se fui eu mesmo que inventei: "Trair é verbo intransitivo".
É uma coisa muito metafórica. Até mesmo pra mim, mas eu encaro bem por esse lado.
É uma coisa odiosa mesmo.
E não é uma questão de traição somente de relacionamentos não. Todos tipos de traição. Amor, amizade, confiança, tudo!
Ah, sei lá, fico muito puto com essas coisas! xP
Dizem que "perdoar é uma virtude", mas não sei se essa "virtude" vale a pena num caso "intransitivo" desses.
Pra seguir a mesma linha de raciocínio: "Perdoar é verbo transitivo direto". (muito direto demais, eu diria)
Ah, mas claro, depende de cada um né...
Pra mim, muitas vezes essa tal "virtude" não serve pra nada.
Mas, cada um é cada um né...

3 comentários:

Sidereus Nuncius disse...

pois eu non perdoo
diz o ditado: "aquilo que aconteceu uma vez pode nao acontecer uma segunda, mas se acontecer uma segunda, certamente acontecerá uma terceira"

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Perdão é um sentimento variavel, depende mto da situação e da pessoa.
Vc tem que avaliar. Ver se vale a pena. E simplesmente dar um tempo. Como vc mesmo disse, pra ver se vinga.

Powered By Blogger