11.8.08

Traição

Existem momentos em que o silêncio deve vencer.
Existem momentos em que dizer palavras ou erguer os punhos não leva à nada.
Existem momentos em que você é seu único e melhor companheiro.
Pois é, existem momentos em que tudo que se consegue fazer é parar, ficar quieto e esperar.
Tá, depois de ler a X-Men desse mês tive um momento meio assim. ;D
No fim da edição, a velha vilã conhecida Mística deu um tiro certeiro em Vampira, revelando sua traição dos X-Men, que a tinham recebido na equipe alguns meses atrás.
Apesar de sempre ser merecido ter um pé atrás com esses tipos, eles a acolheram pensando em sua resignação e arrependimento por atos no passado.
Vã ilusão.
Cara, traição é a pior coisa que existe.
Em todos graus, números e gêneros. xD
Sei lá, toda vez que essa palavra vêm à minha cabeça, eu lembro de uma frase que não sei de onde ouvi, nem sei se fui eu mesmo que inventei: "Trair é verbo intransitivo".
É uma coisa muito metafórica. Até mesmo pra mim, mas eu encaro bem por esse lado.
É uma coisa odiosa mesmo.
E não é uma questão de traição somente de relacionamentos não. Todos tipos de traição. Amor, amizade, confiança, tudo!
Ah, sei lá, fico muito puto com essas coisas! xP
Dizem que "perdoar é uma virtude", mas não sei se essa "virtude" vale a pena num caso "intransitivo" desses.
Pra seguir a mesma linha de raciocínio: "Perdoar é verbo transitivo direto". (muito direto demais, eu diria)
Ah, mas claro, depende de cada um né...
Pra mim, muitas vezes essa tal "virtude" não serve pra nada.
Mas, cada um é cada um né...

4 comentários:

Sidereus Nuncius disse...

pois eu non perdoo
diz o ditado: "aquilo que aconteceu uma vez pode nao acontecer uma segunda, mas se acontecer uma segunda, certamente acontecerá uma terceira"

Rafa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafa disse...

Perdão é um sentimento variavel, depende mto da situação e da pessoa.
Vc tem que avaliar. Ver se vale a pena. E simplesmente dar um tempo. Como vc mesmo disse, pra ver se vinga.

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,