18.12.08

Alcançando A Estratosfera

A estratosfera é uma das camadas da atmosfera, por volta de 20 a 40 km de altitude e possivelmente é a camada mais conhecida e explorada pelo vocabulário popular.
Okay, e o que isso tem a ver com esse blog?
Nem eu sei ao certo, porque estou realmente postando sobre algo tão abstrato e ao mesmo tempo tão pessoal pra mim.
Não me lembro quem tem o costume de me dizer que quando estou feliz, pareço agir como se estivesse na estratosfera, e esse é o principal objetivo desse post: Marcar mais uma chegada minha a este ponto incrível.
Claro, parece muito idiota, mas é uma das coisas que mais me faz sentir vivo, e ultimamente, uma das poucas.
Ser feliz é o sentido da vida, certo? Nesses dias, tenho a certeza de que sim. Sorrir, correr, pular e cantar, ouvindo o mp3 no máximo. Não se preocupar em segurar ataques de riso em plena madrugada, nem se preocupar em atravessar a rua com o sinal fechado. [para os pedestres :P]
Enfim, viver acelerado e conseguindo, assim mesmo, perceber tudo à sua volta.
Fazer milhões de coisas ao mesmo tempo, dormir às 3h da manhã, acordar às 8h, ver tv e ficar plugado na net até altas horas.
A bateria simplesmente não acaba. Pelo menos durante esse tempo.
É, realmente, como estar na estratosfera. Sem chão, no perigo, mas com uma vista maravilhosa e, o melhor, com a indescritível sensação de liberdade.
Liberdade. Essa é a palavra.
Ah, voltemos para a superfície terrestre...
:P

3 comentários:

Rafa disse...

ASAOISHUAHSUIHAUISHAIUSH
que post massa.
Algumas de suas risadas neuróticas eu presenciei... "womanizer" asdhusihaiusd É verdade tudo isso que disse, a gente meio que centramos em nós mesmos, e fazemos coisas bestas, como falou do mp3, eu fico fazendo air guitar em pçena avenida movimentada, cantando alto. Lalari. Tudo sem a bendita da faculdade, comendo e bebendo.

ana. ( coisas da vida) disse...

Ser feliz é o sentido da vida, certo? Nesses dias, tenho a certeza de que sim. Sorrir, correr, pular e cantar, ouvindo o mp3 no máximo. ( vc descreveu como me sinto neste momento) risos.


Ps. eu não liguei..
mas eu não disse nada sobre mandar uma carta.Mandei uma carta.. e quem me ligou foi ele.. rs mas foi apenas um agradecimento.. ele achou interessante e criativo.. Uma carta para o ajudante de noel. rs

Abraços se cuida.

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,