27.11.09

Crise de Fim de Semestre

Semanas tensas na faculdade fazem aflorar o melhor e o pior de cada um.
Isso eu aprendi no primeiro semestre de curso, mas ultimamente as coisas estão bem diferentes.
Acho que realmente sou bem desiquilibrado. Não é possível. haha
Meter os pés pelas mãos e depois ficar remoendo todos os acontecimentos e pseudo-acontecimentos do dia-a-dia...
Auto-controle nunca foi meu forte, porém, tenho me controlado bem mais que no passado. Não quer dizer que eu esteja melhor, penso que, pelo contrário, tenho estado pior. Não sei explicar, simplesmente.

Longe de mim dizer que estou mal devido aos aspectos acadêmicos.
Não. Esse semestre considero até que fui bem, mas algo tá errado e só agora tô começando a ver o que é.
Mas o que mais irrito comigo mesmo, no entanto, é minha eterna de expor isso pros outros. Reclamar mesmo. Sei lá, faz pouco tempo que me descobri tão dependente de outros, vulgo amigos.
É uma coisa estranha. Demais.
Mas não dá pra fazer nada além de viver e continuar vivendo [ou então 'live and let die', whatever].
Tento não surtar. Tento ver o lado bom, mas sempre tem algo que me faz ser... eu.

É, crise de fim de semestre aliada à desvios psicológicos.
Get me outta here!

3 comentários:

Amanda disse...

crise de fim de semestre aliada a transtornos psicológicos.....

diagnóstico perfeito...de problemas mentais vc entende...

Bianca Queiroz disse...

êê ivan... eu também to em crise, mas é uma crise eterna durante todos os semestres. haha
acho que é normal estar em crise...
beijos
Bi

Soraia Carvalho disse...

Perfeita descrição... me enquadrei legal... Louca sim, mas muito boa no que faço!

Bjus, Sol