23.11.09

Noite Perfeita

Noite do dia 21 de novembro. Chácara do Jockey, São Paulo.
A noite mais esperada do ano, show do The Killers.

Eu poderia descrever toda a sensação de tomar chuva por mais de cinco horas seguidas.
Ou dizer como é pular sobre um campo cheio de lama.
Melhor ainda, poderia dizer como é assistir a um show de uma banda muito foda à apenas uns 15 metros de distância.

Difícil mesmo seria descrever a sensação depressiva e vazia que fica depois que o espetáculo acaba. Apesar da felicidade e animação enfurnados dentro da memória, é impossível refrear o sentimento de 'quero mais'. Definitivamente impossível.
Só de relembrar poucos momentos, de canções que realmente mexem comigo, já me sinto meio zonzo, arrepiado...
"For Reasons Unknown" e "Smile Like You Mean It" bateram forte. Me quebraram. Me fizeram berrar, pular e acompanhar freneticamente. Duas das minhas favoritas.
Emocionante demais.

E não me considero capaz de descrever toda a energia do fim do show. Os versos "I got soul but I'm not a soldier" ecoaram mesmo depois que a banda já fazia sua primeira saída e ficaram até que eles voltassem para o encore.
E que chuva de papel foi aquela.

"When You Were Young" foi, então, finalmente executada, pra ser eternamente lembrada pro resto da minha vida, pelo menos.
Porque daqui a anos, lembrarei que quando eu era jovem tomei mais de cinco horas de chuva, sujo de lama até os joelhos, pra assistir um show perfeito.
The Killers!!

Um comentário:

Amanda disse...

parece q foi bonzinho o show né....hahahah

Powered By Blogger