5.2.10

"Semi-férias"

É difícil vir aqui e escrever sobre alguma coisa qualquer quando nada de interessante te acontece a ponto de vir aqui escrever.
Pior ainda é que as funcionalidades de redes sociais como twitter, com seus limitados caracteres, faz com que o "trabalho" de se postar no blog seja bem mais difícil, pelo menos pra mim.

Assim mesmo, postarei.

Essas foram as primeiras férias não-ociosas que tive, desde que entrei na graduação.
Sim, estranho.
Se esforçar, academicamente falando, nas férias é algo extremamente árduo.
Mas claro, tenho algumas vantagens do meu lado também.

Tirando isso, preciso dar um destaque pro calor absurdo que tem feito por aqui.
Odeio calor.

Enfim, quando houver boas idéias fluindo, voltarei!
Enquanto isso, o blog fica numa "semi-férias" que nem eu... HAHA
xD

2 comentários:

Amanda disse...

hahaha.....vai descansa agora é

eu eu mesmo e Irene disse...

rs obrigada pelo comentário, e acredite se quiser vc me fez pensar em um novo texto, o que mudou.. rs

e eu concordo... as novas redes sociais anda nos paralisando.
Odeio calor tb. isso é fato.
Boas férias, aproveita para mim.=)
Beijos

Powered By Blogger