4.9.07

Novidade!!

Bom ,não é uma novidade pra todo mundo, só pra pessoas como eu que são fãs de uma certa banda que voltou e já está com um novo single (Uhul!!) e um novo cd já com data de lançamento (uhul!!) dia 2 de outubro!!
Pois é, minha banda favorita, Matchbox Twenty tá de volta, agora sem o Adam, mas está de volta! How Far We´ve Come!


"Vamos ver até onde chegamos

Estou acordando no início do fim do mundo
Mas parece como as mesmas manhãs de antes
Agora imagino o que será da minha vida se tudo acabar
Os carros se movem a 1 km por hora e eu
Comecei a observar os passageiros dando adeus
Você pode me dizer o que foi realmente especial
sobre mim todo esse tempo?

Mas eu acredito que o mundo está pegando fogo
Oh bem eu acho que nós vamos descobrir
Vamos ver até onde chegamos
Vamos ver até onde chegamos
Bem eu acredito que tudo isso está chegando ao fim
Oh bem eu acho que nós vamos fingir
Vamos ver até onde chegamos
Vamos ver até onde chegamos

Eu acho que deu 10 horas mas eu realmente não sei
E eu não lembro de me importar com isso por uma hora ou mais
Comecei a chorar e não consegui parar
Comecei a correr mas não tinha para onde ir
Sentei na rua, olhei pra mim mesmo
Disse - "pra onde você está indo cara, você sabe que este mundo está perdido"
Diga seus adeus se você tiver alguém a quem dizer... diga seus adeus.

Acabou, acabou, querida, tudo está acabado
Não tem ninguém na esquina e não tem ninguém em casa
Mas foi bom, bom , foi tudo muito bom
Agora é o fim pra mim e é o fim pra você

Mas eu acredito que o mundo está pegando fogo
Oh bem eu acho que nós vamos descobrir
Vamos ver até onde chegamos
Vamos ver até onde chegamos
Bem eu acredito que tudo isso está chegando ao fim
Oh bem eu acho que nós vamos fingir
Vamos ver até onde chegamos
Vamos ver até onde chegamos"

Matchbox Twenty!!!!! Eu quero Exile On Mainstream!!!!!
Na próxima eu posto o video porque eu não lembro como se faz agora e to com muita pressa!! Abçss galera xD

Nenhum comentário:

Powered By Blogger