20.11.08

Ócio Depressivo

É fim de semestre, concordo. É tempo de estudar, concordo. É hora de ralar muuito, concordo.
Mas tem horas que simplesmente
não dá mais.
Eu, pelo menos, não me vejo e não consigo enfiar minha cara nos cadernos e textos e estudar até à morte. [
vulgo: provas]
Em minhas noites iluminadas, meu lado hiper-responsável é o que mais trabalha. Tento adiantar estudos e afazeres, adiantar coisas e coisas e no fim, obviamente, durmo pouco.
Não to reclamando! [
que fique explícito!] Mas o ruim de trabalhar durante as horas impróprias deixa-me livre no teórico "horário comercial". É, aquele mesmo, das 8h às 18h, onde todo mundo normal trabalha que nem condenado eu fico sem fazer literalmente nada. [reiterando: não to reclamando!!] Mas tenho ao menos que admitir que é uma situação no mínimo chata pra mim.
Bom, mudando um pouco de assunto... [mas ainda dentro das minhas desregularidades] Parece que esse
ócio anormal que estou vivenciando vai me acompanhar muito daqui pra frente, porque é algo que simplesmente está EM mim. E certas coisas não dá pra mudar, não é mesmo?
Pra variar, esse meu momento
ócio-no-fim-de-semestre [coisa mais absurda que já ouvi!] coincidiu com minhas horas desanimadoras da vida. Aquelas velhas conhecidas horas do ciclo infernal. Mas tudo passa né? Ou melhor: tudo se afasta pra voltar depois, porque tudo que vai, volta!
Piadas à parte, o último dia da semana [
porque amanhã é feriado!] foi de um ócio depressivo desgraçado e até mesmo irritante e desesperado. Perdi a hora pra aula, me entupi de porcarias do estilo milkshakes e derivados industriais e que fazem bem ao meu psicológico, passeei na facul, aprendi truques no Corel e assisti muita tv.
Tudo isso no fim do semestre... É, eu tenho problemas.

3 comentários:

Escritor em treinamento disse...

"Ócio depressivo" esta ai uma boa definição para esses momentos vazios.

Um grande perigo se considerar q é tempo de movimento, nas férias isso vira a verdadeira morte.

Queria ter um conselho para dar, mas engraçado q passo pelo mesmo e qnd procurava a solução encontrei o problema a solta assombrando mais um.

Bom... vai saber noq isso vai dar.

Identidades Fragmentadas disse...

Your blog's motto is Thinking, writing, reflecting, creating and rewriting, I liked it, since it's what I believe is connected to our living as human beings in here

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,